Ácido Cinza

Games, filmes, séries, cultura pop e redundância.

Cavaleiros: Soldier Dream refeita

Mais uma dessas delícias Pachinquescas.

Mais vídeos devem aparecer em breve neste canal do Youtube.

2 Respostas para “Cavaleiros: Soldier Dream refeita

  1. Vinícius Knorre agosto 14, 2011 às 11:52 pm

    Rodrigo, desculpa… eu devo ser, no mínimo, a quinquagésima pessoa a perguntar isso, mas…
    Haverá continuação para a Santa Ceia?

    • Rodrigo Shin agosto 15, 2011 às 12:02 am

      Fica a pergunta: a continuação precisaria ser escrita?

      Claro que ia ficar uma coisa feia pra cacete mudar de mídias no meio da correnteza, mas o negócio é que eu me enfiei num beco sem saída querendo imitar aquela coisa toda de filler de Asgard mesmo. Eu tinha que ficar recheando capítulo e na última leva o pessoal até NOTOU isso – o que quer dizer que eu estou desempenhando meu papel mau.

      Às vezes me bate, claro, nem que seja pra fazer um capítulo enorme de conclusão… e não me incomodo de que ainda perguntem da história, foi sempre divertido fazê-la e se até hoje, 7 anos depois, tem gente perguntando dela, só é testemunho de que ela marcou mesmo.

      Valeu!

Deixe uma resposta

